HOME | JONATAS VIDAL | JASON UPTON | WIARLY MUÑOS | ESCOLA MOSTO | MUSIC | TWITTER

Bentida Segurança - Fanny Jane Crosby

Que segurança! Sou de Jesus!

Eu já desfruto bençaos da luz!

Sei que herdeiro sou do meu Deus;

Ele me leva a glória dos Céus!


Canta, minh'alma! Canta ao Senhor!

Rende-Lhe sempre honra e louvor!

Canta, minh'alma! Canta ao Senhor!

Rende-Lhe sempre honra e louvor!


Sendo submisso sempre ao bem,

Sinto os enlevos puros do além;

Anjos, descendo, trazem do alvor

Ecos da graça, bênçãos do amor.


Sempre vivendo em Seu grande amor,

Me regozijo em meu Salvador;

Esperançoso, vivo na luz;

Quanta bondade tem meu Jesus!


Fanny Jane Crosby

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares