HOME | JONATAS VIDAL | JASON UPTON | WIARLY MUÑOS | ESCOLA MOSTO | MUSIC | TWITTER

Beautiful Songs

Enquanto a jaula quebrou e as correntes caíram dos meus pés e escapava dos muros da prisão...
eu vi um homem carregando uma cruz. Ele pagou o custo.
Eu não posso explicar esse mistério.
Ainda tentando ser livre agora sou prisoneiro do Amor.
Quando olhei, a cruz tinha passado e vi um trono de graça cercado por uma canção.
Ele chamou meu nome eu não posso mais voltar.
O amor santo pode prender assim meu coração.
Eu só chamei como eu sou e como eu era...
E as vezes eu penso sobre aqueles que roubados por dentro, e cercados pelo medo lutam por suas vidas: Eu ouço um chamado para um dia voltarmos e entre as algemas nos levantarmos e dizermos: Sou um prisoneiro, não quero ser livre.
Sou prisoneiro do Amor. Amor quão misterioso você é!"
Don Potter.

"Tenho sorrido nas primaveras e chorado nas chuvas, e ainda que tenho perguntado o sentido de algumas estações da vida, muitas coisas estão escondidas além do horizonte dos meus olhos... Meu amigo e Rei, Tua mão tem me levado pro lar. Através das minhas buscas por razões você tem me carregado e continuarei preso a Ti."
Vicky Beeching.

"Quando não há outro caminho a seguir além de escalar a montanha, e quando não há opção além do milagre, tudo o que eu preciso é: Levantar minhas mãos e Te adorar Deus. Te encontrar e chamar Teu nome Jesus. Quando todos em que esperamos se vão e os sonhos que tenho sonhado parecem estar muito longe tudo o que preciso fazer é: Levantar minhas mãos, deixar a tua presença cair e te adorar"
Rita Springer.
Tradução Joao Favor.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares