HOME | JONATAS VIDAL | JASON UPTON | WIARLY MUÑOS | ESCOLA MOSTO | MUSIC | TWITTER

Biografia


No dia 06/03/2008 nasceu o primeiro blog, que no inicio era prayuntilsomethinghappen, e devido ao nome ser extenso mudamos para jonatasvidal. Criamos com a intenção de despertar no interior dos leitores e do próprio jovem que faz as postagens um desejo de que podemos ir mais além de onde estamos no presente momento, pois esta dimensão fará com que ainda mais nos preocupemos com tudo o que a bíblia nos diz. Com os órfãos, viúvas, os mendigos as prostitutas, os ricos, milionários, os ateus enfim para todos aqueles que Jesus se entregou, sem acepção de pessoas.

Sempre admirei a história da igreja no decorrer dos anos, e ao ler algumas histórias meu coração era consumido com um fogo. Ao ler estas histórias, creio que algo mais profundo acontece pra com aqueles que são intrépidos, um legado espiritual e ministerial está sendo liberado.

Depois de algum tempo veio no coração à idéia de abençoarmos os irmaos, e então colocamos os CDs, que por sinal precisa de um parágrafo pra uma breve explicação. Não gosto de pirataria, e ainda hoje penso a respeito dos dawnloads que disponibilizo pros irmãos, mas quando fiz minha intenção era pelo fato de que a maioria dos CDs que estão pra download não tem a venda no Brasil, e pra comprar pelo site precisaria de um cartão internacional. Então penso que por este fato ainda estou colocando-os para download, espero que os irmãos que são contra me compreendam.

Com o passar do tempo o primeiro blog atingiu o volume máximo de material pra download, a partir disso criamos o segundo blog, jonatasjoao316, e creio que ainda termos muitas coisas pra compartilhar. E por fim faremos quantos blogs forem necessários pra compartilhar, desenterrar e honrar homens e mulheres que pagaram um preço na plantação, outros pagaram preço no regar, e nós estamos desfrutando da colheita, que resultou num tempo onde nossos irmãos viveram, Zinzerdof, Finney, Spurgeon, Jonatan Edwards, John Wesley, Withfild, Fanny, Mood, John Lake, Tozer, Ravenhill, Mary Jones, Keith Green, Fletcher, entre outros homens que são dignos de serem honrados. Lembro-me de um avivamento que aconteceu no MorningStar logo após uma conferencia com o nome Honrando os Pais (esta pra download no Jonatasvidal), tem muitos outros homens que foram heróis anônimos até mesmo no Brasil, que ainda serão citados aqui, e outros que nunca acharemos seus feitos, mas a eternidade os revelará. Que sejamos nós também homens com efeito revolucionário em nossa geração.

Graça paz e misericórdia.

www.jonatasjoao316.blogspot.com

www.jonatasvidal.blogspot.com

1 Comment:

  1. Josimar said...
    Caraaa! Seus blogs são simplismente incriveis! Obrigado mesmo por tanta disposição em fazer tudo isso com excelencia!

    No amor de Cristo,
    Josimar

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares