HOME | JONATAS VIDAL | JASON UPTON | WIARLY MUÑOS | ESCOLA MOSTO | MUSIC | TWITTER

Diário de Spurgeon

21 de Abril – 1850

Esta manhã, o senhor S. pregou em 2 Tessalonicenses 3: 3, “Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.”. Esta é a grande esperança de um cristão e o principal consolo de minha vida: que o Senhor o fará.

De tarde, Mateus 9: 22, “E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã”. Outra vez o Senhor está trabalhando aqui; os médicos terrenos não poderiam fazer-lo. Bendito és, oh Deus, por esta grande salvação!

Pela noite, 3 João 4, “Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.”. Não estou muito interessado nestes sermões pregados duas vezes. Em geral, tenho desfrutado muito neste dia. Pouco o mereci, é mais, não o tenho merecido absolutamente. Não existe nenhum mérito em mim, seguramente; o mais vil dos vis, durante muito tempo fechei meus olhos a esta grande salvação e a este glorioso estado do povo de Deus.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares