HOME | JONATAS VIDAL | JASON UPTON | WIARLY MUÑOS | ESCOLA MOSTO | MUSIC | TWITTER

Diário de Spurgeon

17 de Abril – 1850


Lí algo de Fuller sobre o arminianismo. Deus meu, que abismo há próximo de mim! Penso que posso dizer que odeio esta religião; eu desejo amar a Deus e ser tão santo como meu próprio Pai-Deus.

Há uma pequena nuvem entre mim e o Sol de justiça, mas eu sei, e não duvido, que Ele ainda brilha sobre mim. Ele não me deixou. Eu sou um milagre vivo, um potentoso sucesso vivo e andante da graça, já que estou vivo, ao todo, e muito mais porque prossigo. Que a partir de agora eu pudera viver mais perto Dele e honrar mais Seu nome!

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares