HOME | JONATAS VIDAL | JASON UPTON | WIARLY MUÑOS | ESCOLA MOSTO | MUSIC | TWITTER

Diário de Spurgeon


18 de Abril – 1850

Confio que a nuvem já foi dissolvida. Eu vi hoje alguns raios da luz do sol. Vou seguir adiante na Sua força, quer tenha que faze-lo em meio das nuvens ou não.
Fui à capela; Tinha pouquissima gente lá.

Me é concedido que renove-se minha força. Que me fosse concedido agora poder correr nos caminhos do Senhor!
Começo a perguntar-me por que meu pai não me escreveu; terá alguma boa razão para não o fazer, sem dúvida.
Senhor, fortalece Teu povo e vivifica a Tua Igreja por meio de Tua graça revigorante!

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares