HOME | JONATAS VIDAL | JASON UPTON | WIARLY MUÑOS | ESCOLA MOSTO | MUSIC | TWITTER

Dá-me lágrimas por Wesley L. Duewel

Amante Senhor, suplico-te dês lágrimas a meus olhos

Dá-me lágrimas quando intercedo
Dá-me lágrimas quando diariamente me ajoelho ante Teu trono;
Dá-me lágrimas quando aprendo a rogar.
Senhor, Tu que foste fincado,
Rompe este frio coração de pedra;
Derrete meu coração com Teu fogo santo!
Inunda minha alma com a paixão do Teu divino amor;
Que eu almeje faminto Teu desejo.
Volta a tomar a dureza
De todo meu coração novamente
Até que tenha fome, sede e ânsias,
Até que meus anseios pelas almas
Dos homens consumidos pelo pecado
Ardam dentro de mim.
Enche meu coração com tuas lágrimas;
Aí, tira-lhe o véu a Tua cruz
Até que tenha morrido tudo o demais deste mundo,
Até que dê por perdido tudo o demais de minha vida,
Salvo a cruz do Crucificado.
Que meu coração seja sempre um coração crucificado
Que sangre pelas almas dos homens.
Que a carga pelas almas, diariamente derreta minha alma
Até que volte a compartilhar Teu trabalho.
Dá-me lágrimas quando prego de Teu amor que morre;
Dá-me lágrimas quando suplico aos homens.
Dá-me lágrimas quando assinalo acima para Teu trono;
Amor de Deus, derrete novamente meu coração.

Wiarly Soraya

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares