HOME | JONATAS VIDAL | JASON UPTON | WIARLY MUÑOS | ESCOLA MOSTO | MUSIC | TWITTER

OH! Por um coração para louvar meu Deus,
Um coração de pecados liberto,
Um coração que bebe sempre de Seu Sangue,
Tão abundantemente derramado por mim.

Um submisso, humilde e contrito coração,
Acreditando, de forma verdadeira e clara,
Que nem a vida e nem a morte podem me separar,
Daquele que habita dentro de mim.

Um coração renovado em cada pensamento,
E repleto do amor divino,
Perfeito, reto, puro e bom,
Uma cópia, Senhor, do Seu coração.

Dá-me ser conforme a Sua natureza, gracioso Senhor,
Venho prontamente pedir.
Escreva seu novo nome sobre o meu coração,
Seu melhor nome, o nome do Seu Amor.

CharlesWesley

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares